Troféu Inter Sócios

  1. Só pode ser atribuído o troféu a sócios do CPEB, com cotas em dia e a novos associados do Clube, que tenham dado entrada até final de Setembro do ano a que respeita o Troféu.

Troféu – melhor exemplar MORFOLOGIA e TRABALHO, Troféu “ Pedro Cavaca Caetano”, somatório das classificações de todas as provas realizadas em território nacional, quer de Trabalho quer de Morfologia.

2.Troféu – melhor cão de Trabalho, Troféu “João Sousa Santos”, somatório das classificações alcançadas em qualquer prova realizada em território nacional. Tabela de ponto do CPC, as classificações da morfológica e especiais de raça tem um factor de 2. (Exemplo: 12 x 2 =24).

3.Troféu – melhor cão de Morfologia, Troféu “Hernâni Bastos”, somatório das classificações alcançadas em qualquer prova realizada em território nacional. Tabela de ponto do CPC, as classificações da morfológica e especiais de raça tem um factor de 2. (Exemplo: 12 x 2 =24).

4.Para poder ser atribuído o troféu é necessário a participação na monográfica, quer em Morfologia quer em Trabalho.

5.Para qualquer situação omissa a direcção reserva-se o direito de decidir.

6.A responsabilidade do envio da cópia ou digitalização das classificações dos exemplares é da responsabilidade do associado, que têm que estar no CPEB até ao final de cada ano que antecede a atribuição dos troféus.

Para um melhor acompanhamento e planeamento por todos os interessados em que provas vão estar presentes, agradece-se a todos os associados o envio das classificações efectuadas até a data bem como das que forem obtendo. Só assim poderemos começar a publicar uma tabela de classificações.

 

CACIT / CACIB - 14

RCACIT / RCACIB -13

CAC / CCC - 12

RCACT RCAC - 11

Exc 1º - 10

Exc 2º - 9

Exc 3º - 8

Exc (depois do 3º) - 7

MHR - 6

M. Bom 1º - 5

M. Bom (depois só 1º) - 4

CQN - 2

Bom - 1

Exc (Trabalho Juniores) - 2

 

Para além de cálculo dos troféus anuais do CPEB, usa-se a tabela de pontos acima referenciada. Para efeito de cálculo considerando as classes de Morfologia os pontos obtidos são pela classificação obtida. Para que esteja claro a todos os sócios um Exc 1º em classe de Juniores soma os mesmos pontos que um Exc 1º em classe aberta, intermédia ou de trabalho.

O somatório dos pontos referentes as classificações obtidas dará um vencedor por cada troféu em disputa.

É da responsabilidade dos sócios o envio do comprovativo das classificações obtidas, pelos cães da sua propriedade.

O CPEB assume a responsabilidade de apresentar o resultado de todos os cães de associados que tenham participado nas provas do Clube, em Trabalho, Monográfica e Especializadas da Raça.

Para concorrer ao Troféu de Melhor Morfologia e Trabalho é necessário pelo menos uma classificação em classe Aberta (pode nesse caso e se o exemplar tiver classificações em Juniores estas também contarem para o somatório).